No meio

do caos que tem sido a nossa vida nas últimas semanas, com muitas idas ao hospital que acabam por mudar a nossa rotina familiar, em que muitas vezes implicam filhos na escola mais cedo, ontem finalmente fiz as análises do primeiro trimestre.Levei os meus dois filhos comigo e eles são mesmo uma óptima companhia.Observaram tudo muito bem e têm uma grande cumplicidade.

A analista, uma conhecida minha, ficou muito admirada com a minha barriga e já se preparava para estar ali a fazer aquele rol de comentários parvos que todas as mães com mais de dois filhos têm supostamente que ouvir, quando perante a minha cara de poucos amigos limitou-se a fazer o trabalho dela.

-E eles portam-se bem?Faço idéia! – disse-me

-Acredites ou não, os meus filhos portam-se muito bem. – respondi-lhe

Perante isto, os meus filhos puseram-se um ao lado do outro e expressaram um grande sorriso, quase como se aguardassem aquela revista que se faz no serviço militar.Muito engraçado.

Ele está sempre muito atento a tudo o que nos rodeia, controla muitas vezes os meus movimentos, interage muito com a barriga, faz festas e fala para o bébé.Diz-lhe coisas do género:

-Queres um rebuçado?

🙂

Deixe uma Resposta

