Poder

No jardim

O Sistema dá cabo de mim, ou talvez as pessoas que o representam.Não sei bem ainda.

Tive (tenho) que matricular o meu filho na escola primária.Já tenho os papéis há imenso tempo, aguardava apenas que a minha médica de família se dignasse a consultá-lo.Ontem lá tive essa sorte, no meio da sua agenda  houve tempo para ele, que até gostou da consulta.Trouxe finalmente o atestado médico e lá me dirigi hoje à escola.

De manhã fui impedida de entrar na escola, porque a dita secretaria estava fechada por causa de se estarem a realizar provas teóricas.À tarde não consegui matriculá-lo, porque afinal as matrículas são só às terças e quintas.

Ele ainda não mudou de escola, ele ainda não entrou nesta nova etapa, e já imagino o que me espera.Não tenho paciência para estas coisas.

E lá vale a pena actualizar o blogue com histórias destas?!Não me parece.

One thought on “Poder

  1. que frustração! vale a pena claro, se te ajuda anlguma coisa a mandar cá pra fora 🙂 afinal a vida não são só as flores, infelizmente.
    e vais ver que vai ser muito feliz na escola nova também 🙂

Deixe uma Resposta

