Os Filhos

são preciosos.E há momentos em que não consigo colocar a máscara de mãe má e reclamar das patifarias que eles fazem.Muitas vezes tenho que virar a cara para o lado, para eles não me verem a rir.Acho-lhes imensa piada.Também por serem meus, mas não só.Eles fazem realmente coisas engraçadas, que vão aumentando em número há medida que crescem, porque ela começa a participar mais e a alinhar nas brincadeiras.

No domingo ficaram por momentos sozinhos com a minha mãe.Aproveitaram e no preciso momento em que começou a chover, deram os dois um “saltinho” à rua.Ficaram encharcados.Quando cheguei a minha mãe estava louca da vida, a ralhar com eles e a procurar roupa minha e do meu irmão nas gavetas.Eu tentei ficar séria, mas os miúdos estavam tão felizes a experimentarem roupa, que no fim até a minha mãe já sorria.Ela adorou vestir uma camisa de dormir que já tinha sido minha, branca com flores cor-de-rosa e rodopiava pela casa toda contente.Por momentos vi-me a mim e acredito que também a minha mãe me viu.Ele teve que vestir um casaco do meu irmão uns bons números acima do dele.E olhavam um para o outro e davam gargalhadas por se verem assim.

E isto ainda é só o princípio.

Deixe uma Resposta

