Bolo de Cenoura

Bolo de Cenoura

O Dia do Pai já lá vai, mas com a minha ausência no blog acabei por não falar neste bolo. Não tenho o hábito de oferecer algo ao meu pai neste dia, não que ele não mereça, mas porque sei que a companhia da família é um dos maiores presentes que ele pode receber e como tal apenas fiz um bolo mais caprichado do que o habitual.

Bolo de Cenoura

Se a minha amiga S. não me chamasse a atenção para este bolo, certamente que me passaria completamente ao lado.Penso que encontrámos esta receita na Internet há muito tempo atrás, é do culinarista Mauro Rebelo, ela fez-o várias vezes e é fã. O meu não correu assim muito bem, apesar de ter untado a forma o bolo ficou agarrado e na altura de desenformar só saiu metade.A outra metade saiu depois de alguma luta e o bolo ficou com este ar de quem foi cortado ao meio e recheado com alguma coisa.Falso.

Bolo de Cenoura

Há dias em que simplesmente as coisas não correm bem.Com a cobertura ficou mais disfarçado e marcou mais um Dia do Pai.

🙂

Deixe uma Resposta

