O nosso fim-de-semana

foi muito agitado.Entre compras, limpeza da casa e algum tempo no jardim e com os nossos animais, dedicámos tempo a amigos e familiares.Uns amigos nossos, a propósito deste evento, convidaram-nos para jantar fora.Já nem me recordo a última vez que tínhamos agitado a nossa vida social.Tivemos algum receio em aceitar o convite, porque nós somos o único casal com filhos pequenos e não sabíamos muito bem como é que os miúdos iam reagir.Posso dizer que foi muito divertido, os meus filhos portaram-se bem, no final da noite ela adormeceu ao meu colo e ele ficou ao colo do pai, sem birras, muito pacífico.

Começamos a preparar os miúdos cedo, porque o banho deles, com espuma e bonecada demora uma eternidade e não queríamos chegar atrasados.Os meus filhos estavam muito animados com a nossa saída de sábado à noite, fez-me lembrar aquele período da vida em que começamos a sair à noite.Muito giro.

No domingo tivemos o usual almoço de família, a minha mãe fez picanha com todos os acompanhamentos, hummm, muito boa.Até tenho pena de não ser assim todos os fins-de-semana.

🙂

Deixe uma Resposta

