6 anos

de filho.

Quis ser a primeira a dar-lhe os parabéns, por isso assim que me levantei dirigi-me a ele e docemente disse-lho ao ouvido, seguido de um beijo.Ainda meio a dormir sorriu.Sabia que tinha pela frente um dia especial.Caprichámos no visual, não são todos os dias que se faz 6 anos.Perfume. Só não houve tempo para fazer a barba.Ele adora encher o rosto com espuma e depois tirá-la com uma espátula do depilatório, tal como vê o pai a fazer.

Fui cantar-lhe os parabéns à escola, e depois vieram os dois comigo em vez de virem no autocarro.Ele estava radiante, adora aquela atenção toda voltada para ele, os telefonemas que recebe.

Eu, a mãe, fico com a sensação de que alguém colocou a nossa vida num “play”acelerado.6 anos?Como é que já passaram 6 anos?

Que sejas feliz, filho.

4 thoughts on “6 anos

  1. Muitos Parabéns!!!

    Que seja muito feliz na companhia dos pais e irmã.
    E já passaram 6 anos… Os nossos piolhos estão quase a ir para a escola 🙂

    Beijinhos

Deixe uma Resposta

