O Carnaval

para eles começa já amanhã. Cá em casa a data assinala-se, gostamos muito desta altura do ano.Dispensamos as brincadeiras parvas, balões de água e afins.Gostamos de nos mascarar, de sair um pouco para dançar, se bem que nos últimos anos não o temos feito com tanta assiduidade, em virtude de os miúdos serem tão pequenos.

Portanto, assim que passa o Natal e enquanto comemoramos os vários aniversários que temos em Janeiro, vai-se pensando, alinhavando as máscaras de Carnaval.Como o tema da escola este ano são os contos infantis, achei que ficava bem ela ir de Capuchinho Vermelho e ele de Lobo Mau.Fatos simples, que eu não dou para mais.Só que esta semana enquanto eu ultimava os preparativos para o grande dia, o meu filho recusou-se a ser o “Lobo Mau”.O argumento foi que ele não quer ser o “Mau”, todos os seus amigos vão de heróis ou de “coisas boas” e como tal vestir-se de “Mau” não é com ele.Portanto fiquei com um problema de hoje não ter roupa de “Bom” para ele.

Quanto a ela, já não sei o que dizer/pensar.Só amanhã saberei se a consegui mascarar ou não.Os 3 anos às vezes são difíceis.

😉

PS – Se eu fosse pequena e soubesse o que sei hoje, não me importava nada de ir de Lobo Mau, pelo menos tinha desculpa para fazer umas quantas patifarias.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s