35

Ainda me custa pensar que cheguei aqui, aos 35.Não que o objectivo não seja esse, porque é, mas à medida que os anos passam começamos a ter consciência de também envelhecemos.Pensamento que aos vinte não temos.Bem, adiante.

CrepesComecei por fazer 30 crepes, gostava que tivessem sido 35, mas a massa não chegou e também não fiz mais apenas para fazer mais cinco crepes.Até aqui tudo bem, mas mal eu imaginava a aventura que me esperava.Inspirei-me nesta receita, mas como o meu filho não aprecia chocolate fiz os crepes sem este ingrediente.Depois para o recheio bati 400 ml de natas aos quais adicionei 150 gr de açúcar em pó e 8 folhas de gelatina dissolvidas em 100 ml de leite. E foi aqui que as coisas começaram a correr menos bem.O bolo ficou com uma altura significativa e por duas vezes os crepes começaram a deslizar.

Bolo de AniversárioAcabei por me render às evidências e fiz dois bolos de crepes que cobri com chocolate.Apesar de tudo o bolo ficou muito bom, fresco e nada enjoativo.

Bolo de Aniversário

One thought on “35

  1. Muito parabéns!!!
    Que possas contar muitos mais aninhos!!!
    Fiquei sem € no telemóvel.
    Desculpa a minha falta de contacto…
    Sou uma prima, madrinha desnaturada…

    Muitos beijinhos a todos

    P.S: Fiquei com água na boca só de ver o teu bolo-crepe…nham,nham

Deixe uma Resposta

