O Janeiro

Bolo de Aniversário

É um mês farto em aniversários na nossa família.Não tanto como o Novembro, mas ainda assim suficientes para ocuparem quase todos os sábados do mês. Para o meu irmão resolvi fazer um bolo pequeno, porque não justificava estar a fazer um muito grande, quando ainda por cima há sempre outras coisas para comer.

Fiz um bolo de iogurte com a receita do Livro Base da Bimby numa forma de soufflé e desenformei-o em cima deste suporte de bolos que já tenho há imenso tempo, mas que raramente utilizo por ser pequeno para as formas de bolos que tenho.

Acho imensa piada quando estou a fazer estas coisas, os filhos vão dando palpites de como devo fazer e a pequena começou logo a cantar os parabéns assim que terminei o bolo.E para eles, se alguém faz anos tem obrigatoriamente que haver bolo e festa pois claro.Para além disso adoram brindar com os copos.

Bolo de Aniversário

Parabéns mano!

Deixe uma Resposta

