2010

JardimEstá aí.Ficámos por casa, que para nós é um dos melhores sítios do Mundo para se ficar.Recebemos o novo ano com um flûte de espumante e votos de muita saúde.Os pequenos acham sempre muita graça ao bater dos copos e por eles fazíamos brindes sem fim. Por falar neles, já levaram a primeira dose da vacina da gripe A.Correu bem, apenas ela choramingou um pouco e queixaram-se de dores no braço no próprio dia e no seguinte, que facilmente se resolveu com o Benuron.

Sei que existe muita polémica em torno da vacina, eu sou a favor e acho que é segura.Daqui a um mês vão levar a segunda e última dose e com ela vão-se os meus principais receios.Espero então canalizar a minha energia para algo mais interessante e positivo.

Para 2010 tenho alguns desejos, nada que mereça, pelo menos para já muitas palavras.Um deles é muito difícil de realizar e entristece-me sabê-lo, mas a vida tem destas coisas.Fazer o quê?!

Deixe uma Resposta

