Responsabilidades

JardimFalava eu com uma amiga dos tempos em que não tinhamos responsabilidades, era uma liberdade a que nem sempre dávamos valor.Depois crescemos e as coisas ficam mais sérias, nascem os filhos e passamos a ser responsáveis por eles, pelos seus actos.Tenta-se indicar-lhes o melhor caminho, mas não o podemos percorrer por eles, ainda temos o nosso.Não deixo de ter um pensamento positivo, sou assim.

Depois, tenho as cadelas, que também tento educar, apesar de nem sempre correr bem.E chega a ser desesperante dar tanto e não receber nada.E se não fosse o meu pensamento positivo, ai, ai… E lá estou eu, dona responsável, a assumir a responsabilidade dos actos da minha cadela e a pedir desculpa a vizinhos pacientes.Depois veio a parte pior, a aplicação do castigo, uma corrente por tempo indeterminado.

E pronto, hoje estamos assim, com um humor de cão.

Deixe uma Resposta

