Tenho

andado ocupada.Por um lado, são os presentes de Natal, conforme já disse tenho andado a tricotar algumas coisas e quero ainda fazer umas pequenas lembranças para mimar algumas pessoas e entre filhos, marido, casa e trabalho, o tempo que sobra é pouco.Por outro lado, há assuntos que gosto de encerrar antes do ano terminar e então isto tem sido um corre-corre.A ver se não tropeço e caio. 😉

Ontem enquanto tricotava no sofá, o filho foi-se aproximando devagarinho e ficou ali a observar-me.Comecei-me a rir, claro.Tinha ali um fiscal.Ele riu-se e disse-me:”Dá cá isso, que agora sou eu.”.

Acho que no fim-de-semana há alguém que vai pegar nas agulhas pela primeira vez.

Deixe uma Resposta

