Ó mãe

afinal quando é que levamos a vacina da gripe?

***

Isto da gripe A preocupa-me e cansa-me.Tenho receio pelos meus filhos, quero vaciná-los, para que possamos sossegar e voltar à normalidade.Falei-lhes no assunto e o meu piolho ficou entusiasmado, quer levar a vacina, tanto que até pergunta para quando é.Por um lado há quem a apanhe e não dê por isso, por outro há quem apanhe e não resista e o problema é descobrir de que lado ficamos quando ela, a gripe A, nos atinge a nós.

Deixe uma Resposta

