As Prendas

Este ano estou atrasada com a compra dos presentes de Natal. Andar enfiada em lojas com duas pestinhas atrás pode ser complicado.E como tal, pouco tenho adiantado esta parte. Tenho feito algumas peças em crochet e em tricot para oferecer a algumas pessoas.São apenas lembranças e acho que uma peça quentinha é sempre bem vinda.

Como pertenço ao Ravelry, tenho acesso a vários modelos grátis e com poucos novelos de lã consegue fazer-se, por exemplo uma gola, que por ser mais curta não ocupa tanto espaço como um cachecol e aquece na mesma o pescoço.

GolaAqui escolhi um botão grande em tons de verde e dourado.Espero que a R. goste.

Deixe uma Resposta

