Calendário do Advento

Calendário do Advento

Eu adoro a quadra natalícia e nos últimos dias tenho andado bastante ocupada com este calendário do advento.Há muitos anos que penso em fazer um, até tenho um livro que dá óptimas idéias, mas também vi um muito giro à venda.No entanto, como recebi há pouco tempo numa troca dois tecidos muito bonitos, seria uma pena não os usar numa coisa assim.

Arregacei as mangas, liguei a máquina de costura e sob a supervisão dos meus filhos lá cosi o tecido.Não está perfeito, perfeito que a fita métrica levou sumiço, mas valeu-me uma régua metálica que tenho.Depois comecei a pensar no que colocar nos 24 rectângulos.Não quero de forma nenhuma acumular objectos e mais objectos e para além disso, prefiro que estes tenham algo a ver com o Natal.Então tenho alguns chocolates, enfeites de feltro e madeira, desenhos para pintar, etiquetas para os presentes, pequenos brinquedos de madeira, vários bonecos de gengibre e claro, ainda falta preencher alguns rectângulos.Ainda há tempo.

Ora a partir do momento em que o pendurei, que o calendário tem sido alvo de vários olhares, primeiro desconfiados, mas depois bastante entusiasmados.Tanto assim foi que, tive que colocar os chocolates todos na primeira fila e dar um pequeno “recado” aos dois pestinhas.Até à data resultou.

5 thoughts on “Calendário do Advento

  1. Está lindo!!!
    Só mesmo essas mãos de fada…
    Essas pestinhas têm toda a razão…Afinal como é que poderiam chegar lá…eheheheh
    jokas

  2. Pingback: A Árvore « Cão Ão Ão

  3. Pingback: Calendário do Advento « Cão Ão Ão

Deixe uma Resposta

