O fim-de-semana

Jardim

voou, que é como quem diz passou depressa de mais para tudo o que tinhamos planeado. Conseguimos dar um jeito no jardim, que depois da fuga das galinhas ficou com a horta e várias flores destruídas.Pois quando não são as cadelas, são as senhoras com penas, que depois lá se vão desculpando com os ovos que põem.

Gosto de pensar no Natal com calma, fazer a lista dos presentes, entrar nas lojas para procurar, investigar o presente certo.Ora fazer compras com dois filhos pequenos tem-se revelado uma tarefa difícil e deixá-los com alguém é ainda mais complicado, pelo que desde que eles nasceram esses meus hábitos foram deixados de lado.Depois também acontece muito, eu não conseguir encontrar o que pretendia para aquela pessoa ou então encontrá-lo, mas a um preço ui ui e é impressão minha ou andam-se a praticar preços demasiado altos? Vejo os brinquedos, sempre com vários dígitos.Ufa.

Gosto de dar prendas úteis, que se possam usar.Vamos ver o que vou conseguir fazer este ano para oferecer.A lista já está feita, o material comprado e agora vou ali arregaçar as mangas.

😉

2 thoughts on “O fim-de-semana

  1. 🙂

    Eu tenho algumas que dão flor (quase) o ano todo, mas acho que está relacionado com as temperaturas da zona onde vivo.Gosto imenso de “asteraceae”, há imensas espécies, eu tenho algumas.Também gosto de roseiras, brincos de princesa e tenho uma magnólia.Ai, compra uma magnólia, são tão lindas.

Deixe uma Resposta

