Organizar

Passei parte do fim-de-semana a preparar a festa de aniversário da minha filha.Fiz os convites, as coroas para a festa da escola e as bandeirolas para pendurar.Foi o meu “escape” , adoro estas coisas.Está em falta a escolha da comida e era bom que não estivesse a chover nesse dia para podermos ir para o exterior. Este ano vou fazer o bolo de aniversário, já o idealizei, espero que corra bem.

Coroas de Princesa

One thought on “Organizar

  1. És a paciência em forma de mãe! Parabéns pelo teu entusiasmo. Queria pedir-te ajuda para uma coisa… acho que és pessoas para me responder 🙂 não encontro aqui o teu mail. Podes dar-me?!

Deixe uma Resposta

