Eles

andam cheios de energia.Normal para a idade, pois claro.Ainda não estamos no Natal, o aniversário dele ainda vem longe, mas todos os dias me lembra a lista de brinquedos que gostava de ter. Isto promete. Passa algum tempo a pregar partidas à irmã, a tirar-lhe os brinquedos que ela tem na mão, a puxá-la. Acho que a pior foi mesmo quando aproveitou um minuto da minha ausência, agarrou uma das nossas galinhas e discretamente encostou-a a ela.Bem quando a filhota se voltou e encarou a galinha apanhou cá um susto. Depois no fim já se ria, mas até eu fiquei aborrecida com ele.Peste.

Ela, talvez devido à escola, despertou para os livros.Adora folheá-los e observar as imagens.

-Mãe, uma tória. (mãe, uma história)

Conforme era de esperar, adora a natação que já começou.

Bibe

One thought on “Eles

  1. Pingback: Regresso à escola « Cão Ão Ão

Deixe uma Resposta

