Pizza de Atum e Cogumelos

Pizza

Esta miúda faz massa de pizza em 2 minutos. Uma massa tipo pão que faz as nossas delícias. Desde que a tenho nunca mais comprei pizza, às vezes comprava no café lá do bairro, mas actualmente as que faço são bem melhores e claro fica em menos de metade do preço. A tal poupança que as vendedoras da Bimby tanto falam…

Portanto, agora não faltam ingredientes para pizza no meu armário e frigorífico. O belo do queijo mozarrella, os óregãos, os tomates, cogumelos, esse tipo de ingredientes. Nesta optei por colocar atum, cogumelos e um ovo no meio. Para a próxima tenho que colocar dois, um para cada filho para manter a harmonia do lar. 😛

Eu gosto de jantares simples, para mim uma sopa, uma fatia de pizza ou de quichê funciona a 100%. Para os miúdos sabe a pouco, reclamam quando é só assim. O meu filho então ui, ui:

-Mas isto é o 2º?É tão pouco.

No outro dia houve uma “falha” na mesa.Ele para mim e para o pai:

-Como é que querem que eu corte a minha carne, se não tenho faca?! – e lá se levantou para ir buscar uma.

(É que não pode falhar nada, que ele dá logo o recado.)

Filho, assim não arranjas miúda.

🙂

3 thoughts on “Pizza de Atum e Cogumelos

  1. preciso muito receber as novidades por e-mail, agora eu vivo cozinhando, ás vezes gosto de ficar muito tempo na cozinha, fazendo pratos demorados, mas como nem todo dia é igual…tbém gosto de pratos rápidos

Deixe uma Resposta

