Castelo Branco

Este ano optámos por passar uns dias em Castelo Branco.Não temos nenhuma ligação a esta cidade, decidimos apenas ir conhecê-la. Não desgostei, divertimo-nos muito na sua piscina-praia, que é enorme e excelente para quem tem filhos.É uma cidade com muito calor, mesmo à noite estiveram temperaturas da ordem dos 30º, fez-me lembrar os Verões de antigamente. Com a particularidade de que não haviam melgas, o que raramente acontece aqui na minha zona.

O centro da cidade tem imensas esplanadas, onde se pode beber um café calmamente, isto claro quando não se tem dois filhos pequenos que decidem literalmente enfiar-se debaixo dos repuxos de água. (Não altura não achei muita piada, porque ficaram os dois todos molhados, mas agora pensando bem até tem a sua graça.)

Castelo BrancoNão achei as pessoas muito hospitaleiras, talvez por ser uma cidade e não dar para perceber muito bem quem é de lá ou não.Nesse aspecto esperava mais, pelo menos do pessoal do hotel onde ficámos e que tem uma vista espectacular para a cidade.

Castelo BrancoOs bordados de Castelo Branco são lindíssimos, vi trabalhos com muita qualidade. No geral não correspondeu exactamente às nossas expectativas, mas deu para ficar a conhecer esta região.

🙂

Advertisements

One thought on “Castelo Branco

  1. Pingback: Luso – parte I « Cão Ão Ão

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s