Ponto Cruz

WIPAprendi a bordar ponto cruz por uma revista, numa altura em que quase todo o mulherio à minha volta o fazia. Achei que conseguia aprender sozinha, mas depois uma amiga da minha mãe ensinou-me alguns truques para bordar correctamente este ponto e não aparecerem aqueles nós e nozinhos por detrás do trabalho.

Não tinha assim muitos esquemas que me agradassem, na altura não havia ainda a Internet, mas encontrei nas revistas de crochet da minha mãe o esquema desta boneca, que apesar de não ser mesmo de ponto cruz, para início achei que era uma boa escolha.

Há muitos anos que a tenho guardada, sem saber muito bem o que fazer com ela.Uma vez que o quarto da minha filha é em tons de rosa e verde, achei que podia fazer uma almofada de patchwork.Já escolhi os tecidos, agora é deitar mãos à obra.

Deixe uma Resposta

