As minhas cadelas

Katty

São preciosas. Quando estamos na rua, o que acontece na maior parte do tempo, seguem-nos para todo o lado.Acompanham de perto as brincadeiras dos filhos e participam nelas sempre que podem. Eles chapinham na água, elas também e apesar de algumas já contarem com 8 anos, mantêm-se muito activas.

Companheiras fiéis, deitam-se junto a nós quando comemos na rua, como que dizendo: adoramos a vossa companhia.Depois damos-lhes festas e colo, que isto do mimo não pode faltar e claro há também a “hora da bolinha”.Disputam entre elas a posse da bola e correm a trazê-la na expectativa de que a lancemos outra vez.

Quando temos visitas, perdem depressa a timidez e pedincham mimo e colo na primeira oportunidade e se já as conhecem, apressam-se a demontrar a alegria que sentem de as terem ali.Se uma pessoa tem duas mãos para fazerem festas, muitas pessoas são muitas mãos para fazerem festas.É a chamada lógica do cão (pelo menos dos meus).

Apesar de inevitável, não gosto de imaginar a partida de uma delas.Aquilo que agora é, deixará de o ser e é duro que assim seja.Tudo o que tem um princípio, tem também um fim.É assim o ciclo da vida, por isso toca a aproveitar ao máximo a lealdade e dedicação com que todos os dias nos presenteiam.

Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s