Por cá

Temos a filhota “de molho”.Tem tido febre, mas ainda não sei qual será o motivo.Às vezes têm febre durante 3 dias e depois passa, pode ser que seja o caso.O mano é que não acha muita piada ao facto de ela ficar em casa e ele ter de ir à escola, mas por agora tem de ser.

Vê-la assim parte-me o coração, fico logo muito preocupada, especialmente quando a febre demora imenso tempo a baixar.Ontem só baixou com o banho.Vamos ver o que vem aí.

Outro dos “problemas” lá por casa é que a cada início de mês a programação do seu canal de televisão preferido muda, alguns programas desaparecem, outros passam para horários impróprios.Enfim, todos os meses lá tento explicar que não sou eu que altero estas coisas, mas nem sempre ficam muito convencidos.

No outro dia deparei-me com uma receita de pães de hambúrger de deixar água na boca.Aqui, pois claro.É um dos blogues que gosto muito de ler, o da talentosa Manuela.

Pão de Hambúrger
Claro que convém pensar em fazer estes pães com alguma antecedência e não apenas uma hora antes como eu fiz.Os meus acabaram por não crescer muito, porque levedaram pouco.De qualquer das formas proporcionaram-nos uma óptima refeição de fast-food e quero voltar a repetir.Portanto grelhei uns hambúrgeres, preparei tomate às rodelas e umas folhas de alface, o meu ajudante minorca tratou dos molhos e acompanhámos com batata-frita.

😉

Deixe uma Resposta

