Progressos

Jardim
Quando nada o fazia prever eis que a filhota fez progressos no tema “penico”.Finalmente.Aplaudimos muito esta vitória e ela sentiu-se orgulhosa.Espero então que repita o feito.E o bom disto é que agora até prefere saias e vestidos, são muito mais práticos na hora de.
As birras matutinas diminuem no fim-de-semana, ficar em casa tem um gosto especial e consigo sempre arranjar algum tempo para fazermos o que eles querem.Os pais têm que ter sempre tempo e paciência para os filhos, afinal eles são ou não o que de mais precioso temos na vida?!

No domingo fizemos um bolo de chocolate e se até há algum tempo atrás tinha um ajudante agora tenho dois, que brigam pela posse da colher de pau.O que vale é que tenho um stock grande lá por casa e o problema resolveu-se.Agora mexe um, agora mexe o outro, agora tem que ser a mãe senão fica mal misturado.
-Mãe, bolo. – e come satisfeita.
Este levou um ingrediente especial, é um bolo com segredo, foi feito a três, duas mãos pequeninas e uma grande.Não sei o que lhe chame, se amor, se ternura, sei que ficou com um sabor especial.

Na minha cozinha constroem-se recordações, como aquela deste dia em que fizemos um bolo de chocolate.As caras e as mãos sujas de chocolate, soltam gargalhadas e fazem palhaçadas.

Já me apetecia fazer outro bolo.

Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s