Dia da Mãe

Pois é, já foi há algum tempo, mas acabei por não falar dele na devida altura.Conseguimos reunir várias mães e vários filhos nesse dia.Eu e os meus filhos, eu e a minha mãe, a minha mãe e a mãe dela, que é a minha avó, a minha tia que também é mãe.Enfim quatro mães juntas, muita conversa, um almoço divertido.Evidentemente que quando se é mãe, todos os dias são dias de ser mãe, talvez por isso para mim não faz muito sentido haver um dia da mãe, mas pronto, é um dia para ser mimada pelos filhos e para essas coisas eu estou sempre preparada.

Os meus filhos fizeram trabalhos na escola que ofereceram orgulhosos à mãe e os quais guardo com carinho.Não tenho o hábito de comprar nada para a minha mãe neste dia, sei que estar com ela é o melhor presente que lhe posso dar, mas fiz uma sobremesa especial, que acabou por não correr tão bem como eu esperava, mas que foi muito elogiada por todos. Fiz (ou tentei fazer) a Charlotte de Morango com Chocolate deste blogue e ficou assim:

Charlotte de Morango com Chocolate

Charlotte de Morango com Chocolate

Não consegui comprar morangos e estes doces requerem alguma paciência para aguardar que a gelatina solidifique e só depois seja colocada na forma, dado que existe algum risco de o preparado sair pela parte inferior da forma, especialmente quando a forma já tem algum uso como é o caso da minha.Portanto fazer este doce com dois filhos pequenos à solta pela casa não é uma boa opção. 😉

Deixe uma Resposta

