Eles

Ele é o típico irmão mais velho, protector e mandão.Gosta que ela faça aquilo que ele quer, o que na maioria das vezes não acontece.Tem argumento para tudo, negoceia até à exaustão, mesmo quando “não lhe dou conversa” há algum tempo ele anda ali atrás de mim: “ó mãe fazemos assim…”.É o pai em tamanho XXS.

Ela entrou agora na fase das birras.Ai, como me aborrece esta fase.Deixo-a ali no chão a espernear na esperança que a bonança chegue rápido, mas nem sempre tenho sorte.Absorve todas as emoções negativas e no final do dia descarrega-as em cima de mim.Mas vendo bem as coisas ainda não conseguiu “vencer” o irmão nas birras, ele foi um campeão.Aumentou o vocabulário com a ida para a escola, come de talheres sem entornar quase nada.Tem fascínio pela água, quando fizer 3 anos vai para a natação.

🙂

One thought on “Eles

  1. Pensava eu que era só a minha que fazia birras dessas de espernear… Afinal, deve ser da idade.
    Quanto ao vocabulário, espera mais uns tempos e vais ver como te vais surpreender….

Deixe uma Resposta

