Saartje’s Bootees

Saartje's Bootees
Confesso que tenho dificuldade em seguir instruções de tricot em inglês, não pela tradução em si, mas pela diferença de nomes das técnicas e alguns pontos.Lá bem no fundo acho que é uma questão de prática e resolvi aprofundar mais o tema.Foi então que decidi experimentar esta receita de botas de bébé e estou contente por ter conseguido e estou até muito entusiasmada para iniciar um novo projecto, talvez um bocadinho maior.

Estou mesmo a terminar o segundo par e a receita está neste fantástico blog.

One thought on “Saartje’s Bootees

Deixe uma Resposta

