Reorganizar

Jardim
Quando fui viver para a minha/nossa casa comprámos o básico dos básicos.Depois durante uns bons anos fomos compondo a casa, com mais um móvel, um objecto, um tapete entre outras coisas.E depois parece que fiquei meio adormecida e não mais alterei nada na decoração da casa.Adormecida talvez não seja o termo mais adequado, digamos que estive ocupada com a vinda dos meus dois filhos.Na semana passada, em que apesar da chuva que não ajudou nada, consegui alterar algumas divisões para melhor (julgo eu) e “lavar” a cara à minha casa.

Como o orçamento é reduzido, optei por pintar uma parede do nosso quarto com tinta azul que tinha lá por casa, forrei os abat-jours dos candeeiros pequenos com um tecido branco e azul que também tinha, pintei o grande e mudei os cortinados.E ficou tão diferente.

Depois ainda forrei uma parede com papel de parede e isso sim foi uma grande aventura, já que a minha experiência nessa matéria era nula, mas essa parede já recebeu alguns elogios pelo que até nem correu muito mal.

No jardim houve um vaso que também ficou com a cara lavada.

Deixe uma Resposta

