Depois de uma pausa

Jardim

o regresso.Estava a precisar tanto de descanso, de quebrar drasticamente a rotina, de conseguir momentos de hibernação e a chuva da semana passada manteve-me ocupada em casa.Tornei-me uma decoradora “à la minute” e dei umas pinceladas de cor na minha casa.E é engraçado o impacto que estas pequenas alterações têm na nossa vida, para melhor claro.

O meu filho chegou a casa da avó e fez um relatório completo, a minha mãe riu-se como que dizendo: “filha estás feita, que guardar segredos não é com ele”. Quanto a ela está mais espevitada, a escola anda a fazer-lhe bem.Já só choraminga de manhã quando a deixo e no regresso a casa traz um sorriso nos lábios.Agora só falta começar a contar o que fez.

One thought on “Depois de uma pausa

Deixe uma Resposta

