A luta continua

E talvez vá continuar por muito mais tempo.O título do post soa a revolucionário, mas não é disso que se trata.A “monstrinha”, a minha cadela adoptada chegou cá muito tímida, mas depressa perdeu a vergonha e começou a “atacar” os meus vasos de flores e jardim.
Eu estava tão orgulhosa deste meu vaso dos potes, tinha caril, salsa, coentros, que aos poucos foram desaparecendo até não restar praticamente nada.
Vaso
Perante isto, foi necessário tomar uma medida drástica.O caril foi transferido para o jardim e com a ajuda do meu filho transferi o vaso também para lá.Quero ver então se consigo recuperar este vaso.
Jardim
Andava eu toda orgulhosa da minha macieira, toda bonitinha e que o ano passado até tinha dado uma maçã…bem a “monstrinha” conseguiu num minuto reduzi-la a 50 cm de árvore.Não dava nada pela sua recuperação, mas nesta foto consegue-se vê-la à direita já com folhas e a recuperar.
Cães e jardim são duas palavras que não conjugam.Talvez por isso tenhamos apostado numa vedação “anti-cão”, convém é não deixar o portão aberto. 😉

Bem quanto à entrada da minha filha na escola, ontem foi um dia difícil, ela chorou muito, estava muito assustada com aquilo tudo, mesmo com a presença do irmão lá ficou inconsolável.Hoje, bem hoje foi uma surpresa.Sempre pensei que assim que eu estacionasse o carro começasse o berreiro, pois enganei-me.Entrou toda satisfeita para a escola e a rir-se para as auxiliares.Entrámos na salinha, pintei um desenho com ela e ela só chorou no momento da separação.Menos mal.Um dia destes chora que não quer vir para casa.

🙂

2 thoughts on “A luta continua

  1. Ohhh… eu tb cheguei a essa conclusão qdo a Luka entrou lá em casa. O meu querido jasmim… 😀 Mas optámos por uma cancela a dividir os espaços: o dela e o das plantas! 😉
    Bom fim de semana!

Deixe uma Resposta

