:)

Este fim-de-semana lá se passou e tanto que ficou por fazer.Uma das coisas que mais gosto nestes dias é a ausência de horários.Fazemos as coisas a outro ritmo, “nas calmas”.

Eu e o meu filho andámos de volta de um outro nosso projecto, do qual ainda não falei aqui.Uma construção em madeira que ganhará vida um destes dias.Enquanto eu coloquei a porta, ele vassourou o seu interior.Ficou com outro ar.

A nível da “cozinha” fiz umas migas de espargos selvagens.Nesta altura há imensas pessoas a vendê-los junto às estradas.A minha tia do Alentejo cozinha-os muito bem, talvez por isso os meus primos não perdem uma oportunidade para os colher.É realmente delicioso, um óptimo acompanhamento.

Houve ainda tempo para corridas, para andar de triciclo e bicicleta, para brincar com os legos e para pintar desenhos.Soltam muitas gargalhadas quando corro atrás deles com um elefante rosa.Vai-se lá saber porquê.

Deixe um comentário