Capacidade de

Ontem enquanto os legumes para a sopa coziam, sentei-me com eles a pintar.Ele escolheu um desenho para eu colorir, um hipopótamo todo sorridente.Ela estava ao meu colo muito entretida a riscar uma folha e a toalha da mesa.Desenho um pássaro na folha dela.Ela pára, olha para mim e ri-se.Ele nem se apercebe, só mais tarde reaje admiradissímo:

-Mãe, olha aqui o desenho que a mana fez.

-Fui eu filho, que desenhei.

-Ah!Estava a ver!

(Como é que ela conseguia desenhar um passareco assim e ele não.)

Deixe uma Resposta

