Festança

Tanto eu como o meu irmão fomos-nos habituando ao longo dos anos a ficar sempre para segundo plano nas atenções dos nossos pais.Não que eles sejam maus pais, apenas têm um profissão difícil que lhes ocupa muito tempo. Talvez por isso eu seja exactamente o contrário com os meus filhos e faça questão de todos os dias dedicar algum do meu tempo a simplesmente estar com eles, brincar com eles, dar-lhes atenção.

Apesar de eu ser mais nova, quando o meu irmão faz anos sinto necessidade de lhe fazer algo especial, que o surpreenda.Riu-se imenso quando viu 36 velas em cima do bolo que fiz com muito carinho para ele.Foram precisas 4 pessoas para acender estas velas todas e para os miúdos foi uma alegria.

🙂

One thought on “Festança

Deixe uma Resposta

