O Início

Sempre ouvi dizer que percorrer 1000 quilómetros começa com o primeiro passo. Fazer um tapete de Arraiolos é quase a mesma coisa. Já fiz as marcações e as baínhas e já comecei a bordar.

Os cantos, bem os cantos não tem sido fácil.Como já não bordo há muitos anos, não me recordo se estou a fazê-los bem. Pode ser que entretanto a minha “professora” me avive a memória.

Este projecto vai certamente ocupar-me durante muito tempo.Já percebi que faz parte da minha personalidade começar várias coisas e depois ir pegando numa, pegando noutra, até que muito tempo depois lá concluo alguma delas. Fazer o quê?!

2 thoughts on “O Início

  1. Bem… é preciso muita coragem para começar um projecto desta dimensão, mas, de certeza, que no fim vai valer muito a pena. Depois vai postando os updates, sim?

Deixe uma Resposta

