Já são 2

Ao contrário do que eu pensei, a minha filha esteve muito bem disposta na sua festinha do 2º aniversário.Apesar dos treinos, não quis apagar as velas, valha-nos o mano que adora estas coisas.Foi uma festinha muito simples, apenas com as pessoas mais chegadas, a família é muito grande e torna-se impossível convidar todos, especialmente porque sou eu que faço praticamente tudo.

Por norma as meninas gostam de se embonecar, gostam de fadas e de princesas…bem…a minha filha adora o Shrek.Tentei fazer-lhe um bolo com a cabeça do Shrek, que não ficou a maior perfeição do mundo, mas que lhe arrancou uma valente gargalhada.

Entretanto ficaram os dois com varicela, cheios de pintas, o que me obrigou a ficar uns dias em casa. Espero então que agora volte tudo à normalidade.

🙂

3 thoughts on “Já são 2

  1. Ai, só coisas que eu gosto tanto!
    Parabéns (atrasados) e um brinde para a tua filhota que tem muita pinta com a gargalhada ao ver o shrek! hehehe
    As melhoras rápidas (+- 1 semana…. o Ben também já teve varicela.)
    Beijinho grande

  2. Tanta coisa boa…. A minha não teve assim tantos doces porque a mãe não é tão dada à cozinha como tu…. Ainda bem que a tua miúda gostou.

Deixe uma Resposta

