Ocupada

Há quem tire férias para passear, descansar, não fazer absolutamente nada.Eu também gostava, mas não consigo.Férias acabam sempre por vir acompanhadas de trabalho.

Já aqui tinha dito que o jardim estava um caos…bem agora está pior, a minha cadela nova saltou para lá e desatou a escavar e lá se foram flores e relva. Tenho vários buracos.Fiquei com vontade de arrancar tudo (o meu humor neurótico a vir ao de cima), mas talvez não o faça e vá tentar recuperar os estragos.Quando chove fico sempre mais animada, porque o jardim adora chuva e parece que renasce. Tudo isto para dizer que passámos vários dias das férias a colocar uma cerca nova para a bicha não conseguir saltar.

Consegui fazer algumas das coisas que tinha em mente, uma delas relacionada com arrumação de gavetas e outras relacionadas com crafts e culinária das quais falarei em breve.

Por agora ando com os preparativos para a noite das bruxas que passei a comemorar desde que vim morar para esta casa e para o segundo aniversário da minha filha que está mesmo, mesmo aí.

😛

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s