esta semana é que fiz a avaliação física no ginásio. Deve começar-se por aí, mas confirma-se eu não sou uma pessoa normal com tudo o que isso tem de bom e de mau.Fui adiando, primeiro não tinha tempo (e é verdade, tenho pouco e precioso), depois tinha que marcar, e lá marquei e lá fiz.

Confirmou-se o que eu já sabia, há quilinhos a mais, mas nada que não se resolva com o treino certo. O avaliador ainda me perguntou se eles me incomodavam, mas sinceramente só dou por eles quando tento vestir umas calças “do antigamente”, de resto não me tiram o sono. Fiquei feliz com os meus 3 cm de flexibilidade.

No dia anterior tinha ido ao médico, parece que tive/tenho um descontrole hormonal que me dá um humor infernal, entre outras coisas.Que raio. Tenho então vários exames para fazer, do género já agora faz também este e toca a escrever no papel.Falámos então das várias alterações que poderei ter de fazer…nuns minutos a médica deixou-me do avesso.

2 thoughts on “

Deixe uma Resposta

