Ele

anda feliz. E os dias de natação são especiais, sente-se rodeado de verdadeiros amigos, mimado, disputado. Nestes dias faz progressos, deixa claro o quanto a amizade é importante para ele.

Às vezes faz-me lembrar o meu avô. Também ele diz as coisas com outra entoação. É como se duas pessoas dissessem a mesma palavra, mas a dele saísse mais bonita.

Ontem dizia à professora de natação:

-Nós lá em casa temos uma piscina.

Depois virou-se para mim e disse:

-Mãe quando chegar a casa posso ir para a piscina?

Fiquei com um sorriso amarelo. Parecia que a nossa casa é uma daquelas mansões com piscina interior.

Requintado este meu filho.

(A pequena piscina de borracha está guardada na garagem há quase um mês.)

Deixe uma Resposta

