O Pai consegue

Uma das minhas maiores preocupações quando me inscrevi no ginásio foi o facto de a cara-metade ter que adormecer os dois pequenos lá de casa. Estou orgulhosa dos três, tem corrido muito bem.

Já experimentei várias modalidades, mas tenho sido fiel ao indoor cycling. Agrada-me estar ali a pedalar ao som da música, simular umas subidas a montanhas, cortar a meta ou pelo menos tentar. A afluência ao ginásio neste mês tem sido de loucos, não sei se foi influenciada pela notícia de que os portugueses estão a ficar obesos, se foi resoluções de pós-férias e se daqui a nada com o frio e a chuva vai fugir tudo…Eu tenciono ficar.É um dos poucos momentos que tenho só para mim e que me renovam a alma.

4 thoughts on “O Pai consegue

  1. Que inveja que tenho de ti. Parei por uns tempos por várias razões e também tenho o regresso como resolução de “pós-qualquer coisa”, mas ainda não voltei. Talvez fique para resolução de ano novo.

  2. eu tb adoro o indoor. por mim fazia step mas como não há horirio para mim no ginásio vou às aulas de localizada e desde que descobri as aulas de bike que não quero outra coisa. O pai lá de casa também fica com os miúdos. Assim que ele chega eu saio. Ao principios os miúdos reclamavam mas agora não, ficam tranquilos!! É bom para todos…

Deixe uma Resposta

