“Os coiotes são fortes”

“Estava aqui pensando, o que faria alguém com coragem.” – é uma das partes que mais gosto no filme Balbúrdia na Quinta. Já o vimos vezes sem fim e ainda ontem antes de entrar na banheira o meu filho disse-me: “Sou o miúdo do Ben”. E quando está na piscina pergunta-me: “Mãe queres que eu faça o cá vai boi?”. 🙂

É um filme de animação, mas muito engraçado, que a brincar fala de coisas sérias que uma criança como ele ainda não compreende, mas como tem muita acção e cor é um dos seus filmes preferidos. E dou com ele imensas vezes a dizer excertos do filme, desse e de outros.

No outro dia eu andava com uma música na cabeça e cantarolei-a o dia todo sem nunca me conseguir lembrar de que filme seria. Quando chegámos a casa perguntei-lhe se ele sabia de que filme era, já que eu não conseguia recordar-me.Ele estava entretido com os brinquedos e nem me ligou, mas eu tinha quase a certeza de que era de um filme dos dele, até porque eles dominam a televisão da sala, escolhem o que querem ver e ponto final.

No dia seguinte antes de ir para a escola disse-me assim: “Shrek 3” e eu ainda meio ensonada perguntei-lhe: “Shrek 3 o quê filho?” e ele cantou a música e disse-me:”É do Shrek 3 a música que perguntaste”.

Já confirmei e efectivamente é a música que a Rapunzel canta quase no final do Shrek 3.

🙂   

Deixe uma Resposta

