O Dia a Dia

tem corrido bem e a capacidade de adaptação dele é mil vezes superior à minha. No final do ano lectivo falou-se que a educadora dele ía mudar. Não que fosse para outra escola, mas por uma questão de organização interna. Apesar de estar estabelecido que as educadoras acompanham as crianças desde bébés até à idade escolar, isso acabou por não acontecer no caso do meu filho, mesmo com os protestos dos pais. Enfim, é a vida.

Ele gosta da nova educadora, que não é nova para ele, porque já a conhecia e tem os mesmos colegas, gosta e está a dar-se bem. Mas cada vez que vou à escola dele e tenho que me aproximar da nova educadora, sinto uma certa tristeza, não por achar que ela seja uma má aposta, muito pelo contrário, acredito que é uma excelente profissional, mas…pessoas especiais não se encontram todos os dias e existia uma grande cumplicidade entre mim e a antiga educadora…tenho muita pena, mesmo!

Deixe uma Resposta

