Passeios nas Férias

Eles não gostam de andar muito tempo de carro.Ao fim de meia hora ele já pergunta se ainda falta muito tempo para chegar ao destino. Ela reclama à maneira dela: chora. Apesar disso estas foram das férias onde mais passeámos. Estivemos em Coimbra, em Tentúgal, em Montemor-O-Velho, na Figueira da Foz, em São Torpes, em Vila Nova de Milfontes, em Almograve, no Turquel, nas Caldas da Rainha e em Alhandra.

Felizmente a dada altura eles dormem, senão teria sido complicado e viajar sem um bom farnel é impensável, porque a qualquer momento eles ficam com fome e rapidamente tudo se resolve.

Às vezes olho para o mapa de Portugal e vejo localidades onde nunca estive e fico com vontade de as visitar, outras como Milfontes são sítios onde não consigo ficar longe durante muito tempo.

As nossas idas à praia começaram inicialmente com o berreiro dela, que se assustava com a imensidão do mar e terminaram com ela a chorar sempre que saía da àgua, a correr mar dentro para se molhar só mais um bocadinho. Construímos pequenas piscinas, fizemos bolos de areia e brincámos com a prancha de bodyboard. Apanhámos pedrinhas na praia que trouxemos e colocámos nos vasos das flores.

Advertisements

One thought on “Passeios nas Férias

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s