Setembro

sempre me cheirou a recomeço. Não que eu anseie muitas transformações na minha vida, mas algumas irão surgir. Vou voltar a praticar regularmente exercício físico, estou cansada de não caber na minha roupa, mas não vou deixar de cozinhar pratos apetitosos…talvez vá é comer menos. 🙂

Consegui descansar nas férias, apesar da energia dos meus filhos, foi bom não ter horários definidos, acordar de manhã e decidir onde ir naquele momento, preparar as coisas e partir, para horas depois regressar ao conforto do lar. Este ano foi assim.

Aproveitámos e usámos muitas vezes o quintal para “ir comer fora”, fizemos grelhados…e o gosto da comida fica tão diferente, para melhor. O pai fez um baloiço para eles, uma tábua, quatro furos, corda e é vê-los rir, a simplicidade das coisas.

Deixe uma Resposta

