Tagarela, Sr. Tagarela

Que ele tem boca de trapo, eu já sabia. Várias foram as vezes que a educadora o disse sorrindo. Imaginei logo que ele chega à escola e conta tudinho o que se passa lá por casa. Desde que começamos a desconfiar que temos muito cuidado no que dizemos, ou pelo menos tentamos.

Agora que está de férias, almoça todos os dias comigo na casa da avó e é vê-lo discursar o que aconteceu no dia anterior:

-Ó avó, o pai disse assim esta já está despachada, comeu tudo.A mãe disse assim dá-lhe até ela ter vontade, que ela está a crescer.

E agora quando lhe digo:

– És lindo e adoro-te.

Ele responde-me:

-Também és linda.

🙂

One thought on “Tagarela, Sr. Tagarela

  1. Pronto.. fala um bocadinho demais, mas só essa resposta dá para esquecer esse pequenino defeito.. Acho que no dia que um filho me diga que eu sou linda me vou sentir a miss universo cá do sítio…lol
    ********

Deixe uma Resposta

