Pedacinhos de Portugal

Gosto de fotografar os sítios por onde passo, tento captar imagens que me façam momentos mais tarde recordar o que vi, o que senti, onde andei. E fico sempre com a sensação de que poderia ter fotografado mais. No fim de semana passado fomos para a zona da Malveira, Mafra e Ericeira e fiquei muito triste por não ter conseguido fotografar Mafra, especialmente aquela imagem que nos surge quando entramos na vila e visualizamos o Palácio de Mafra, o contraste desse edifício com os outros é na minha opinião fenomenal e digno de registo.É algo em que penso sempre que me lembro de Mafra. Pode ser que da próxima os filhos colaborem e eu consiga finalmente fazer o registo.

One thought on “Pedacinhos de Portugal

Deixe uma Resposta

