Agosto

Já entrámos no mês de Agosto e sinto que ainda não tivemos aquele Verão com muito Sol, temperaturas altissímas, vamos ver que dias vêm por aí.

A escola dele terminou e lá foi hoje para a escola substituta, estava animado, mas um bocado baralhado, quis saber para onde eu ía, a mana, o pai. Acho que não era bem isto que ele estava à espera, talvez preferisse ficar comigo independentemente do sítio para onde eu fosse. Compreendo-o, mas infelizmente não pode ser.

O lado pior deste mês é que tenho por aí “alguém” à solta pronta para me arrasar o juízo. Arghhh!

:S

One thought on “Agosto

Deixe uma Resposta

