Resolvido

o problema de encontrar um sítio em condições para o deixar e assim a avó também pode ir passear uns dias, se o desejar. Ele precisa de algum tempo para se ambientar, para ganhar confiança para ser ele mesmo, mas tem facilidade em fazer amizades…penso que vai gostar, especialmente porque já conhece uma das meninas que está neste espaço.

Não estou muito animada com a chegada do mês de Agosto, lembro-me que já no ano passado me senti assim.Insistem em arranjar-me problemas e um período que deveria ser animado, já que vou estar de férias torna-se um verdadeiro pesadelo. Arghhh! Sinto que às vezes devia morar a muitos quilómetros de distância.

Prezo muito o meu/nosso ambiente familiar, gosto de estar com os meus filhos e marido, gosto de estar sossegada no meu canto, especialmente agora que o cansaço está à flor da pele e se anseia desesperadamente pelas férias.

3 thoughts on “Resolvido

  1. Que chatice estares assim, mas pelo menos já estás mais descansada em relação a ele… o resto virá com as férias. Um último stress até aos dias de calma.. é sempre assim…
    **********

  2. O meu mais velho tb fez 15 dias de férias numa espaço dedicado desse com actividades para os tempos livre e gostou bastante. Não conhecia ninguém e exitou no inicio mas adaptou-se bem. É uma oportunidade de frazer outras coisas…

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s