Casa de Pássaros

Finalmente ficou pronta.Sabe tão bem finalizar algo que tinhamos em mente e esta idéia da casa de pássaros já me acompanhava há imenso tempo. A idéia inicial era pintar-lhe uns malmequeres, mas a tinta branca estava seca e optei pelo amarelo.Podia ter pintado uns girassóis, mas na altura não me ocorreu.

A idéia do poleiro foi da cara-metade que ficou agora encarregue de a pendurar num sítio alto. Sei que dificilmente os pássaros farão ninho na casa, mas de certeza que voarão até ao poleiro.

É o nº7. 😉

3 thoughts on “Casa de Pássaros

  1. Já há algum tempo que não passava aqui, tenho andado sem computador e qdo apanho um tempo diponivel tento so fazer um postzito e nem tenho tempo para grandes leituras. Mas depois de teres deixado aquele comentário tão encorajador não resisti … e estou aqui deliciada porque neste Sitio tudo é tão delicado e formoso ..estou encantada com esta casa de pasarinhos já para não falar destas receitas que me poem a pensar nas férias.

    Aqui vão também os meus grandes parabéns para o blog e para essa paciência fantástica para o teu filho, que deve ser super engraçado.

  2. Obrigado Rosarinho e Sofia pela vossa visita. Espero em breve mostrar fotos da casinha mas já pendurada no sítio que escolhi para ela.

    😉

Deixe uma Resposta

