Férias Escolares

-Mãe hoje é escola?

-Sim filho.

-Mas eu quero ficar em casa.

Acho que até ele sente falta de quebrar a rotina, de ficar em casa sem horários a cumprir.A escola fecha em Agosto e traz-me um problema, onde o deixar nos 10 dias úteis desse mês em que estamos a trabalhar. Parece-me descabido colocá-lo noutro espaço apenas por esse curto período de tempo e ficar com a avó sem ninguém da sua idade para brincar pode revelar-se pouco atractivo.Os primeiros dias até deve aguentar, mas depois vai querer alternativas.Não sei, não sei onde o vou deixar.

2 thoughts on “Férias Escolares

  1. é um problema real! A mim impressiona-me que eles tenham ao fim e ao cabo tão pouco tempo livre para andarem sem regras e ritmos marcados. O meu vai para a aldeia. Tem lá um primo da mesma idade e uma piscina… acho que n~ºao vai ser mau de todo mas ainda assim não sei aguenta estar 15 dias sem os pais…

Deixe uma Resposta

