:)

Já há algum tempo que disse por aqui que adorava ter uma casa de passarinhos no quintal, na altura até me deram várias sugestões, mas definitivamente carpintaria não é o meu forte e pedir à cara metade que corte uns pauzinhos é coisa para demorar uns bons meses. Por isso fiquei sempre atenta a eventuais oportunidades em algumas lojas aqui da zona.Acabei por encontrar a ideal a um preço excelente na feira mensal da minha zona.

Nesse mesmo dia lixei-a e pintei-a toda.Quero agora pintar-lhe uns malmequeres e claro, o número da porta, não vá os pássaros terem visitas. 😛

Claro que não tenho grandes expectativas de que algum dia, algum casal de pássaros faça dela o seu ninho de amor, mas que era giro, isso era.Pelo sim, pelo não, quero que fique acolhedora.

Deixe uma Resposta

